window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-30045565-1'); Ufologo Francis Uhry relata avistamento de caminhoneiro gaúcho ~ Ufologia Missioneira

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ufologo Francis Uhry relata avistamento de caminhoneiro gaúcho

Relato de João Flávio S. motorista de caminhão de uma transportadora gaúcha , autorizou a publicação do mesmo no blog Ufologia Missioneira.

Ao ver o ufologista Francis Uhry comentar sobre casos que conhecia na região das missões, João contou com detalhes e com visível aspecto de espanto o caso que presenciou no interior de Goiás.

João: 
- Eu e um colega estávamos descendo de Goiás para o Cerro Largo – RS, saímos da empresa por volta das 15 horas e a viagem corria bem até por volta das 22:30 da noite.

Francis:
-O que aconteceu?

João:
Eu me distraí por 1 segundo, quando olhei para frente, parecia que o caminhão da frente estava grudado em mim. Cheguei a frear forte. Cantei pneu. 

Francis:
- E o que era?

João:
Aí é que está meu filho. Aquela luz acompanhou a freada , parecia que tinha um vidro na frente do para-brisa do caminhão. Você não vai me entender.

Francis:
Entendo sim, continue contando.
“Neste momento notei que João estava ficando desconfortável em continuar contando a história. Tive que tranquiliza-lo e contar algumas coisas que já tinha presenciado e contar sobre nossas pesquisas sobre o assunto. Mostrando a ele, que acreditava sim, no que ele estava contando.”
Após fazer isso, João continua a história:

- Então... Após o susto e a freada, eu vi que não era outro caminhão nem outro carro, segui imaginando que era reflexo de algo.

Mas aí aquilo começou a ficar estranho, não sei como explicar, era como se fosse um reflexo parado no vidro. Mas que uma vez ou outra se mexia. Não consigo explicar. Parecia que alguém que estava mexendo. Cheguei a pensar que era algum tipo de brincadeira do meu colega. Mas ele vinha dormindo do lado.

Aí pensei que a luz que tem em cima do para-brisa tinha soltado e estava dando reflexo. Ou algo assim...

“Neste momento um colega entrou na sala e João na hora parou de contar, desconversando e mudando de assunto. Nitidamente emocionado com a história que estava contando.”

Assim que o colega saiu ele continuou:
- Não gosto de contar para todo mundo, porque contei no posto que parei depois, começaram a rir da minha cara e dizer que eu estava com sono, ficando velho e meio louco.

Francis:
- Eu entendo o Sr. Mas o senhor conseguiu ver o que era?

João:
Meu filho, aí eu parei para ver se não tinha se soltado a luz. Quando eu abri a porta, parecia que alguém tinha colocado uma lanterna forte na minha cara.
Uma luz muito forte que não conseguia enxergar nada. Mas me pareceu muito rápido. E sumiu tudo. Consegui enxergar. Fui para a frente do caminhão. Não encontrei nada. Entrei na cabine o meu colega estava acordando. Perguntou o que aconteceu. Eu contei e ele riu. Continuei a dirigir quando resolvi olhar para o relógio do caminhão. Foi quando levei o susto maior. Era 23:56.

Francis:
- O que o Sr. Acha que aconteceu?

João:
Só Deus sabe meu filho. Sou temente a Deus. E se posso te dizer uma coisa, foi que tenho dentro de mim, que foi ele quem me protegeu.
O que você acha que aconteceu?

Francis:
As teorias são tantas que não saberia lhe dizer. “Mesmo imaginando o que teria acontecido.”

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...